sexta-feira, 11 de julho de 2008

Clica em cima da imagem para aumentar o cartaz.

7 comentários:

Anónimo disse...

Voces escolheram uma má altura para a realização deste festival, uma vez que a festa do Corvo é nesses dias, e a maioria dos jovens das Flores vem para o Corvo curtir a festa!

Anónimo disse...

É verdade, sim senhor(a). Como já diz o velho ditado: "Santos da casa não fazem milagres". Agora é uma questão de escolha. Em 1º lugar a festa é para a malta das Flores, sem dúvida, mas também vem algumas pessoas de outras ilhas com o intuito de participar e conhecer o que se por cá se faz. A mim, sempre me fez confusão o facto de todas as outras ilhas (talvez exceptuando a Graciosa) terem as suas festividades, as quais movimentam imensa juventude, e as Flores não. Cabe agora decidir a quem de direito qual a festa que pretende ir. Felizmente somos todos livres e com poder de escolha, e assim sendo, naturalmente, vai quem quiser para onde quiser. Percebo a sua "preocupação" e aceito sugestões de bom grado. Cumprimentos.
Ricardo.

Anónimo disse...

Com uma festa dessa nas Flores, duvido que o pessoal de cá se ponha todo no Corvo como nos anos anteriores.

Acho a iniciativa espetacular e quero antes de mais congratular todos os responsáveis pela sua realização! =D

Também queria deixar uma opinião... Já que fizeram este evento nascer, não o deixem morrer! Dêem continuidade a este festival pois é disto que a malta precisa =D E viva as Flores!!!

Ahh, se precisarem de alguma ajuda! Contem comigo!

Mara Pimentel

Anónimo disse...

Viva,

Embora tenha visitado frequentemente o Corvo nessa altura, este ano não tenho escolha com um festival destes na nossa ilha, e penso que muitos partilharão da minha opinião.

Acho que é altura de ser as Flores a ser visitada ;)

Cumps

Anónimo disse...

Obrigado Mara. Toda a ajuda é pouca ;)

Ricardo

Anónimo disse...

O Festival é para quem quiser ... as pessoas são livres de escolher entre o Corvo e as Flores ... ainda bem que tem por onde escolher ... variedade e qualidade é o que se quer :0)

Anónimo disse...

Eu acho que a festa nas Flores, tipo, que este festival é algo de fantástico e inédito. Antes de mais salutar o ppl organizador por esta iniciativa e depois uma palavra de apreço a todos aqueles que de bom grado e com espírito de melhorar as nossas cenas, ajuda, intervém e produz. Parabéns a todos e lá estarei para participar no festival. Contem comigo para qualquer ajuda. Cumprimentos.

Edgar Belo (Badalo)