quarta-feira, 17 de junho de 2009

Saudações ...

É com grande tristeza que comunicamos que este ano não irá realizar-se uma segunda edição do Festival Flores põe-te a mexer, não por falta de vontade dos elementos, mas porque alguns destes não tem possibilidade de estar na ilha aquando da realização do mesmo por motivos profissionais, e a falta de tempo para organizar o mesmo é um grande entrave.
Esperamos que a iniciativa volte a repetir-se assim que forem reunidas todas as condições para superar o festival de 2008.

Aguardem notícias ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há mais jovens capazes na ilha das Flores? Nao há "Flores poe-te a mexer" este ano porque ninguém se mexeu!

Muito triste começarem com estas iniciativas e no ano a seguir praticamente matá-la!

E na minha opinião, manter a mesma organizaçao todos os anos é um grande erro.. está-se mesmo a ver... este ano nem organização nem evento!

Tantas pessoas na ilha que poderiam organizar este evento e , desculpem que diga, melhor que o primeiro... A ideia é boa mas precisa ser desenvolvida de forma a melhorar o que se fez no ano passado. Se nao podiam passavam a tarefa a outros.. Nao era dizer a ultima da hora que nao podem fazer que a esta altura do campeonato ja nao da tempo para ninguem o fazer!

E já agora um conselho para a "organização restrita e unica" .. Se realmente existir mais algum Flores Poe-te a Mexer... mudem o local... akilo ali ao pé do cemitério da Fazenda nao teve jeito nenhum.

Flores põe-te a mexer disse...

Quem tiver vontade de se mexer é convidado a o fazer (verdade se diga que poucos foram os contribuintes no ano anterior. A eles o nosso maior agradecimento) !! Nunca foi nosso objectivo limitar a organização aquele grupo restrito de pessoas, muito antes pelo contrario... O nosso e-mail está disponivel no site, quem pretender aderir á organização poderá faze-lo! Quiça no proximo ano se reunam as condiçoes para a realização do mesmo.

Flores põe-te a mexer disse...

Como elemento da organização penso que se não estão reunidas as condições para realizar o festival, tendo em conta a complexidade e elevada burocracia, será melhor aguardar para 2010 para então superarmos a edição de 2008, dado termos aferido que opiniões há muitas.
Aceitamos todas as opiniões e críticas desde que sejam construtivas!
Convidamos os críticos a fazerem parte da futura organização para perceberem que é mais fácil falar do que fazer.

Um bem haja e aguardo voluntários ...

João Pedro disse...

Não sou um voluntário mas
venho por este meio dar-vos a conhecer a a intenção e a nossa vontade em colaborar convosco nas vossas festividades!

Enfermeiros de profissão, somos um Dj (Dj Cisko) e um percussionista (Hard Percussion), naturais do Pico e do Faial, onde actuamos regularmente, nomeadamente no Clube Naval de São Roque, Clube Naval da Madalena, Dark, Later, Barão Palace, Booka Bar, Skipper...

Todas e mais informações estão presentes nos nossos sites: dos Dual Project (Dj Cisko & Hard Percussion): www.myspace.com/dualprojectazores
No caso de só o Dj Cisko actuar, o site é: www.myspace.com/djciskoacores

Com o desejo de noites sempre animadas com Dj Cisko e Dual Project...

Aguardando um parecer vosso, com votos de futuros contactos, esperando a divulgação junto dos vossos parceiros,

Atenciosamente

Obrigado

Anónimo disse...

tanta terra para cavar para que querem festas se todos os dias cavarem terra já temos flores põe-te a mexer.